Sistemas de Gestão da Qualidade

Com a implementação de um sistema de gestão da qualidade (SGQ), segundo a norma ISO 9001 as organizações, para além da possibilidade da certificação, têm a oportunidade de adoptar os princípios desenvolvidos pelos especialistas e organizações internacionais para a Qualidade. São 7 princípios que reflectem décadas de evolução no desenvolvimento de sistemas de gestão pela qualidade, que quando postos em prática se traduzem em Vantagens Competitivas para as Organizações:

  • Foco no cliente;
  • Liderança;
  • Comprometimento das pessoas;
  • Abordagem por processos;
  • Melhoria;
  • Tomada de decisão baseada em evidências;
  • Gestão das relações.

Deste modo as organizações podem ganhar maior produtividade, diferenciarem-se da concorrência, aumentar a credibilidade e visibilidade pela obtenção da certificação e alcançarem novos mercados.


Quer colocar-nos uma questão ou necessita de apoio de consultoria? Não hesite em contactar-nos!
 

Pode também saber mais sobre os nossos serviços e como podemos ajudar a sua organização.

Share on Facebook

Acreditação de Laboratórios

Planos de Segurança

Subcontratação Qualidade

CONTACTOS

T.  (+351) 21 400 50 47 

EThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.